segunda-feira, 27 de agosto de 2012

As melgas...

Muito se diz sobre as melgas.
Não das pessoas chatas como tudo...dos bichos mesmo.

Nesta época do ano é vê-las felizes da vida a entrarem pelas nossas casas a dentro, invadindo a nossa privacidade, a arrombarem o nosso lar para quê? Para nos chuparem!

Perdão. A minha linguagem. Para se alimentarem.

Bom este ano ainda nao tinha sido presentiada por uma visita de uma dessas amigas voadoras, mas mal pus os pés na terrinha aquilo foi um regalo, um verdadeiro banquete para todas as melgas daquela terra...porque só pode, depois da maneira como me deixaram as pernas e os braços.

Depois há aquele mito: as melgas só mordem as pessoas que têm o sangue doce.

Errado!! A verdade é que realmente elas só me atacam a mim...mas segundo as minhas análises sanguíneas nos últimos tempos, eu tenho falta de açúcar no sangue!!(sim porque até a minha médica de família tem a lata de dizer que tenho de comer mais bolos quando eu preciso é de cortar nos bolos!)

Por isso não faz sentido a teoria do "és picada porque o teu sangue é mais doce"....não pode.

Mas mesmo assim aquelas mulas irritam-me. É que nunca ficam de barriga cheia!! Querem mais e mais e mais e mais sangue...aquilo é picar como se não houvesse amanhã. Havia de lhes dar uma diarreia com tanto o que comeram...melgas obesas-.-

Pior de tudo (sim há pior que as comichões) é zumbirem no meu ouvido, como se tivessem a troçar de mim.
Foi um pesadelo a semana passada por causa disso, é que mesmo com insecticida elas viviam tipo zombies nos meus ouvidos.

Parvas.

4 comentários:

  1. Olha eu já não sou ferrada por uma bicha dessas há muitoooo e o meu irmão, que dorme no mesmo quarto que eu, é a vitima, coitado :)

    ResponderEliminar
  2. também detesto os zumbidos. Dantes nem conseguia dormir com os ouvidos destapados, por causa do BbbbbbbbBbbbbbbbbbbbbbZzzzzzzzzzzzZZZZzzzZZZZZZZ. A que mais é picada é realmente a minha irmã, eu raramente sou. Tenho sorte nisso, vá. ;)

    ResponderEliminar
  3. Há um sorteio giríssimo no blog.
    Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. ahah...mesmo p*tas das melgas..bicho mais irritante não há!

    ResponderEliminar