segunda-feira, 1 de abril de 2013

instaDreams


Hoje foi folga e aproveitei para descansar e passear. Aproveitei também para continuar a minha saga do carro para ver se me habituo a ele e começo a ser um ás ao volante e deixar o medo para trás.

Hoje finalmente veio o sol fazer um surpresa inesperada...


vou começar a cuidar mais de mim e mimar-me 

a marca do meu batom no café...ya. riddiculo.

às vezes esqueço-me que a tenho sempre na mala...aproveitei o sol para a usar.

Bom para primeiro dia de Abril nem foi mau. Reparei que o dia rendeu imenso por ficar dia até mais tarde e também reparei que até agora ainda não me pregaram uma mentira...apesar de o dia não ter terminado.
Amanhã começo uma série seguida de turnos e vai começar o stress...espero que corra tudo bem. Pensamento positivo.*

1 comentário: