quinta-feira, 25 de abril de 2013

mini mini férias

Ah pois. A minha ausência desde sábado foi porque fui de mini mini férias até hoje. 5 dias que souberam que nem ginja. Mas amanhã lá começamos outra vez a rotina do trabalho. Não fiz nada de especial nas férias, estive numa terriola em Pombal e quase não saia mas lá está, fomos para ajudar os meus pais em certas coisas na casa e desanuviar da vidinha e passou rápido.

já em casa temos vizinhos criativos.


lá não temos grande variedade de flores mas enfim

um fugitivo xD

e viva às "pasteleiras" lol

já a vizinha do lado tem mais de 10 gatos no quintal dela e fogem para o nosso-.-
este é um deles

muito churrasco :D

ontem nasceram estes gatinhos no quintal da vizinha, a seguir quando fui ver já não estavam lá:(

só para passar o tempo fui tirando fotos à maquilhagem

e continua

e mais uma vez


em Pombal

e mais gataria na boa vida:P

Tirando ter ficado mordida pela melgas na cara e parece ter levado um murro no olho...correu tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário