quinta-feira, 18 de abril de 2013

sobre a actividade fisica


Juro que tenho tentado. Fui 2 vezes esta semana fazer caminhada, corrida e alguns exercícios localizados mas hoje e ontem bateu uma sonolência e preguiçaaa.... A verdade é que desde ontem comecei a fazer manhãs no local onde trabalho. Levanto-me às 6h da manhã e chego a casa sempre depois das 19h, depois deito-me tarde e fico às voltas na cama e estou constantemente a acordar durante a noite...ou seja acordo ainda mais cansada que quando me fui deitar. Eu sei que não é desculpa mesmo a sério até me envergonho de estar a desabafar isto, mas ando mesmo mas mesmo cansada. Sei que seria pior se passasse as folgas em casa e não fizesse nada, aí não tinha desculpa para ir fazer exercício ..epa mas estes dias baaahhh que tristeza eu tenho vontade mas não tenho forças! Que nervos-.-

Sem comentários:

Enviar um comentário