sábado, 19 de julho de 2014

Guia para divorciadas (cromas...como eu)

Sim. Espera-vos uma grande dose de ressabiamento por estas beiras. Digamos que acho por bem as pessoas partilharem as suas experiências, sejam elas boas ou más, por isso aqui vai um bloco de parvoíces escritas por mim. Pois, porque desta cabeça só pode sair porcaria...para não dizer merda. Mas às vezes pode ser útil para não cometerem os mesmos erros que eu. E não, não vos vou dizer para não casarem como qualquer recém-divorciada poderia dizer. Não senhor. Casem. Procriem, que é disso que o país precisa (mas já estou a fugir ao tópico...).

Portanto aqui vai.

1º - NUNCA VEJAM O FACEBOOK DO VOSSO EX

PFFFF....AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!*rebola de tanto rir*
Isto tem piada em se falar, mas tanta piada que nem imaginam. É que estou a dar uma dica e estou a ver a página do face do meu ex, por isso, não tenho legitimidade para dar "bitaites". E depois isto não é novidade nenhuma! Tanto para mim como para as outras pessoas.
Basicamente isto serve para tudo o que nos faz sentir mal, ex-namorados, ex-maridos, ex-amigos (sim também há) e ex-qualquercoisaquevosdeixenamerda. O Facebook consegue por-me mesmo em baixo e admito que é difícil não ir cuscar. Saber por quem é que o anormal me trocou e que de certeza é mais horrorosa que eu.
Não me sinto culpada por levar a cusquice mais à avante, é normal das mulheres. E fico a saber de muitas coisas. No meu caso fiquei a saber que uma gaja que diz ser minha amiga, anda a fazer-se de amiga do meu ex e isso põe-me....FULA!!!!! Claro que esta amizade já era (sou otária mas só por breves períodos).
Depois outra coisa escandalosa que vejo no facebook do meu ex é ele por imagens de frases feitas muito profundas de amor eterno ou de solidão e merdas dessas. Acho que o meu ex não se lembra que tenho um blog, mas se ele por acaso ler isto, então é isto que eu tenho para lhe dizer *hmhm*(isto sou eu a compor a garganta): TU É QUE QUISESTE FICAR SOZINHO C@R@LH0!!TU É QUE QUISESTE TERMINAR!NÃO TE FAÇAS DE VITIMA QUE NÃO TENHO PENA DE TI!!NÃO INVENTES DO PORQUE QUE ACABOU, SEU ALDRABÃO QUE ANDAS A DIZER QUE ERAM DISCUSSÕES QUANDO MAL ME FALAVAS!!!

Outra coisa que fiz no que diz respeito a facebook's, foi apagar todas as pessoas que estavam relacionadas a ele e que só tinha adicionado por causa dele. A piada é que algumas voltaram a pedir amizade e eu caguei grande na cena. Eu posso cuscar nos outros mas os outros não. Fotos também foram à vida.
Esta conversa só demonstra a grande falta de ocupação na minha vida. Dizer que a partir de hoje já não cometo estes erros no facebook não vou dizer. Já deixei de prometer coisas a mim mesma porque já sei o que a casa gasta, mas se prometi que ia pensar mais em mim aos poucos.
...mesmo aos poucos, mas começo a pensar.


Sem comentários:

Enviar um comentário