domingo, 20 de julho de 2014

Pensamentos depressivos - mais uns nunca é demais

Hoje estou deprimida.
Pela primeira vez desde que me separei, fiquei fechada em casa entre sofá e cama a chorar.
Sinto-me sozinha. Sinto que afasto as pessoas. Sinto-me uma falhada. Sinto-me desinteressante. Sinto-me desiludida comigo mesma.
Porque numa altura em que encho a boca a dizer "que é desta que olho para mim", eu não o faço. Continuo a olhar para os outros e para o passado.
Há dias bons. Hoje é um dia de merda na minha cabeça.
Basicamente continuo a lutar contra a minha própria cabeça e contra os meus próprios medos. O medo de ficar sozinha. O medo de ninguém gostar de mim. O medo de ninguém querer estar perto de mim. Quanto mais medo e mais penso nisso, parece que mais atraio essa solidão.
Pode ser que amanhã já esteja melhor e que a semana até me corra bem. Depois digo a bons ventos que estou feliz. Mas não queria volta e meia a sentir sempre isto.
Sim porque já sentia, mesmo quando estava casada. Começo a acreditar naquela cena da Lei da Atracção. Quanto mais pensamos nas coisas (tanto boas como más) elas acabam por acontecer.....


...bolas. Então estou a fazer tudo de errado. Até mesmo escrevendo este post-.-

Sem comentários:

Enviar um comentário