sábado, 25 de outubro de 2014

Coisas engraçadas

É engraçado, mas muito mesmo.
Se há coisa que acho piada é o comentário que as pessoas fazem quando sabem que me divorciei. Pessoas essas que conheciam o meu ex, têm quase sempre a mesma resposta: "ah eu bem que não gostava dele...achava-o (inserir um defeito qualquer)"

E mesmo depois de 4 meses pós separação (3 meses pós-divórcio), há pessoas que têm essa "saída". Ainda hoje uma tia minha a falar ao telefone com a minha mãe comentou isso. Cerca de 90% das pessoas que o conheciam disseram sempre o mesmo: "não gostava dele"
Depois completam com o "foi o melhor que te aconteceu" só para ficar a sentir melhor, mas uma pessoa não fica a sentir-se melhor porque só de falarem nele fico IRRITADA.

Em outros relacionamentos nunca teci comentários desagradáveis sobre os meus ex's, possivelmente porque também não acabou de uma forma tão horrível como esta, e por isso, quando alguém os tentava criticar para me fazer sentir melhor eu até defendia-os. Mas neste ultimo caso...é totalmente diferente. Claro que não alongo a conversa porque para mim já tinha terminado esta cegada!! Mas também não contrario, porque têm toda a razão.

E sim...foi a melhor coisa que me aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário