segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E se...

E se eu conhecesse alguém?
E se eu voltasse a apaixonar-me?
E se eu voltar a amar e a ser amada?
E se depois quiséssemos casar?

...e se eu quiser casar outra vez?

...pois.

E agora sem "e se", e colocando as questões de outra maneira:

Com que "cara" voltaria a convidar as pessoas que me são especiais ao meu casamento?
Como vou um dia deixar de ter vergonha por ter feito as pessoas perderem tempo e dinheiro no meu 1º casamento?

E como é que com isto e outras duvidas, vou um dia seguir em frente na minha vida amorosa?


Duvidas.

2 comentários:

  1. Eu costumo dizer... vergonha é andar a roubar. Cada um sabe de si, e voltar a acreditar no amor não é um problema, é um acto de fé e de coragem. Quem não quer não vai ao casamento :)

    ResponderEliminar
  2. Vais sim, ainda tens mt para viver, sozinha ou acompanhada

    ResponderEliminar