segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Não me julguem

O mês passado fui a um concerto de metal no meo arena. Mais precisamente fui ver Gojira.
Indo eu lá lá lá desprovida de esperteza, a pensar que ia a cocktail e fui linda vestida de preto e com este calçado....
(Pronto, não foi tirado no dia do concerto mas ia assim)

E como já disse isto era ideal para um sunset ou para concerto tipo Camané...mas de metal.
Fui com o meu amigo Pedro, que supostamente é um pro em concertos de metal, e levou-nos para a frente mesmo no meio da arena. Eu bem que fiquei desconfiada e perguntei se aquilo não ia haver ali moshada da grossa mas ele " aqui não, começa mais atrás". Ok...eu confio nas pessoas.
Pois, foi a minha morte. Fui abalroada e empurrada por todos os lados. Nunca levei com tanto gajo em cima... Salvo seja. E claro que com aquele calçado...podem imaginar o estado dos meus "amendoins". O que me salvou foi que o Pedro foi um cavalheiro e levou com a maioria dos gajos para me proteger. Eu só berrava e ria...que no meio daquela loucura ninguém se preocupava.
Não fiquei nada traumatizada, só com dor no pescoço no dia a seguir de tanto headbanguing. E voltava a repetir mas definitivamente com calçado diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário