sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Onde ele anda?

Ando à procura do perfume ideal. Nunca fui muito dada a perfumes, mas desde o ano passado que cheirei e provei um da Juice Couture e fiquei viciada. Pronto não fiquei tão viciada ao ponto de fazer toda uma vasta colecção de perfumes como certas pessoas têm, só tenho 2 ou 3...agora só tenho um, porque os outros já os gastei entretanto. Agora ando à "caça" ao perfume, e como fútil que sou vou muito pelo pacote (salvo seja), mas é como tudo na vida, primeiro vemos se a embalagem nos agrada e só depois vemos se cheira bem (os perfumes, estamos a falar de perfumes Filipa...concentra-te). Eu e o amiga minha corremos agora as perfumarias todas a cheirar tudo...qualquer somos proibidas de entrar de tanto gasto de perfume que fazemos nas lojas (pior é que é tanto em perfumes de mulher como de homem). Mas eu prática como sou já tenho uns eleitos e até acho que já sei o que comprar. Aqui vão alguns dos eleitos:




Vá não são assim muitos. Mas acho que já sei qual é :D




Sem comentários:

Enviar um comentário