quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Inspeccionada


Foi a minha primeira vez num centro de inspecções. As ultimas vezes foi o meu pai a tratar disso e o ano passado não foi feito porque por esta altura tinha já ficado sem carro. Então lá fui eu (mais o senhor meu pai em back-ground) fazer a dita inspecção ao carro. Posso já resumir numa só palavra: GATUNOS!!

Pronto já perceberam que não correu bem. Não foi bem pelo dinheiro que gastei, foi mais pela atitude das pessoas que lá trabalhavam. Chumbaram-me o carro por uma merdinha de nada (acreditem...até fico com duvidas), mas toda a postura das pessoas irritou-me. Primeiro pensam que uma pessoa nasce a saber como aquilo funcionam. Segundo olham e vêm uma mulher...pronto é uma estupida. Terceira, as próprias mulheres (duas) que lá trabalhavam para se fazerem sobressair entre os seus camaradas homens, trataram-me de forma mais bruta que até tive de levantar a voz a uma delas (não gosto de pessoas intrusivas e mal educadas o que querem?). 
É daquelas experiencias que vos dá vontade de bater em alguém. O homem que me fez a inspecção tinha aquela cara de poker face, depois falava para dentro (pouco conseguia ouvi-lo) e por fim quando me chumbou fez aquela cara de "desculpa mas teve que ser" que me irritou profundamente....só gostava de saber que amigo ele safou para me chumbar o meu!
Visto que o carro já tem mais de 10 anos sou obrigada a ir de ano a ano, e só de pensar que para o ano levo com isto outra vez até já me doí o estômago. Mas enfim...para ano já vou também com outra postura ou talvez mude de centro e acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário