segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A minha ultima viagem

Quase todas as pessoas sonham com viagens e só a maior das paixões de toda a gente (bem deve haver também muita gente que não gosta). E eu claro que adoro viajar. Comecei a faze-lo ainda nem me lembrava de ser pessoa com um ano de idade, mas nunca viajei tanto como este ano.
No total fiz 4 viagens. Em Janeiro a Londres, Abril Alemanha e Holanda, Setembro Holanda e Dezembro Holanda e Alemanha. Bom basicamente se nunca tinha ido a Alemanha fui 2 vezes. E à Holanda...bom, já se sabe que o meu coração e mente estão lá e por mim ficava, não fosse outras razões sentimentais que me fazem prolongar a estadia em Portugal. 
Bom mas não é sobre as minha ambições migratórias que venho falar mas da minha ultima viagem à Holanda e à Alemanha, que basicamente se não estava com o espirito de Natal comecei a sentir com tantos mercados de Natal que existem. As minhas paragens foram: 

- Vaals (sul da Holanda onde é o ponto mais alto do país e a intercepção da Holanda, Alemanha e Bélgica....basicamente podemos estar em 3 países ao mesmo tempo).

- Valkenburg (também sul da Holanda onde existe o maior mercado de Natal dentro de grutas)

- Maastricht (sul da Holanda que como é obvio tem mercado de Natal)

- Colónia na Alemanha (cidade rainha em mercados de Natal)

- Dusseldorf na Alemanha (também com mercados de Natal por todo o lado, só visitei durante a noite mas achei uma cidade muito bonita)

- Essen na Alemanha (foi uma visita rápida mas o mercado ainda não estava totalmente aberto...de Natal, mercado de Natal como é obvio)

- Drachten norte da Holanda (basicamente foi aí que passei a minha ultima noite e bem mais relaxante na terra Natal do meu amor)

- Groningen norte da Holanda (basicamente fomos lá só por umas horinhas jantar)

Pronto cheia de ladainha e vamos a algumas das fotos.




Em Vaals, aqui estava na Alemanha e Holanda ao mesmo tempo


















Restaurante chiquissimo na Colónia


sim...aquilo é uma gelado num edifício





<3...nom nom nom^^










Sem comentários:

Enviar um comentário