sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ainda nem sei que titulo dar a este post. Hoje decidi fazer uma limpeza aqui ao blog, isso significa apagar de vez fotos e assuntos relacionados com pessoas que já não fazem parte da minha vida desde 2014. Há coisas que eu sei que estando aqui ou não, não me causam grande transtorno porque neste momento não sou pessoa de ir vasculhar o meu passado. Mas sei que pode magoar alguém que gosto muito. E pondo-me no lugar dessa pessoa também não ia gostar muito de ver apesar de saber que já não faz parte do presente. Portanto....limpeza feita.

Mas curiosamente é do passado que vou falar, mais precisamente do ano passado. Faz um ano que fui a Berlim e a Amesterdão (Berlim pela primeira vez e Amesterdão pela segunda) com amigas e foi fucking amazing (xD). Mas o melhor de tudo é que faz hoje dia 14 de Abril que eu e ele demos o nosso primeiro beijo.

Sim, em Berlim, naquela rua do nosso Hostel, durante a madrugada e a chover. Parecia um sonho tornado em realidade. Tudo naquele momento fazia sentido. Nunca tinha sentido tantas borboletas no estômago como naquele momento. Nada era importante naquele momento. E continua a ser assim. Passado um ano. Cada vez que sei que te vou voltar a ver em breve sinto o mesmo.

Ansiosa que chegue domingo^^


Sem comentários:

Enviar um comentário