domingo, 16 de julho de 2017

#319


Esta sou eu. Filipa. Lisboeta de gema. Sem filtro, sem maquilagem, sem o melhor outfit. Sem a melhor pose para a fotografia. Sou eu, como sempre sou. Com ar de quem está sempre cansada porque a anemia apodera-se de mim e faz uma festa com este calor.
Não sei se tenho que ter vergonha em colocar uma selfie, assim sem nada. Nada artística e nem com um background bonito, daqueles de fazer inveja aos demais. Não tem nada de bonito. Não tem nada de interessante. Apenas uma gaja sentada no carro a fazer tempo para entrar no trabalho. Porque hoje é domingo e devia ter postado uma foto minha na praia. Aliás, na melhor praia, com a melhor cara e com melhor corpo. Com um copo do melhor cocktail na mão e na outra agarrada a mão do namorado. Deitada numa espreguiçadeira a sombra de uma palmeira. A sentir o cheiro e o som do mar. Com um sorriso matreiro de como quem diz "vejam suas bitches, eu estou melhor que vocês". 
Mas a vida real é esta. Sempre foi. Porque posso não ter a possibilidade de ir a praia agora, não quer dizer que um dia não vá. Não quer dizer que um dia apresente melhor cara. Me encontre com  um melhor corpo. Todos os dias há uma infinidade de possibilidades. E enquanto estiver viva não vou esquecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário