terça-feira, 25 de julho de 2017

#328


Ao calhas abri o livro. Encontrei esta frase. Pode encaixar em muitas pessoas que estão a minha volta. Mas encaixa também em mim. Estamos a mais de metade do ano, e já sinto que as pessoas a minha volta estão a mudar e evoluir mais depressa que eu. Não é preciso haver mudanças e acontecimentos importantes todos os anos. Já vivi momentos maravilhosos este ano. Mas sinto que ainda não fiz nada por mim. Até faço, mas não o levo até ao fim. Há um entusiasmo mas depois vou-me perdendo. Principalmente em pensamentos menos bons. Existem dias bons e menos bons. Julho não tem sido o mês mais favorável em pensamentos positivos. E os últimos acontecimentos não têm ajudado. Mas depois vejo que agora já passou e o que interessa é ser feliz no próximo segundo e no outro e no outro....


Sem comentários:

Enviar um comentário