quinta-feira, 31 de agosto de 2017

#365



Estive para comprar balões, confetis e purpurinas. Mas acabei por ficar assim, modo simplório. 
Hoje é o último dia de postar uma foto todos os dias durante um ano. Uma coisa tão simples mas que nunca consegui acabar. Tentei uma série de vezes e de todas as vezes acontecia algo na minha vida que acabava por desistir. Sempre foi o meu defeito...desistir. Mesmo quando tentava outra vez havia aquela coisa do "é desta". E foi mesmo desta. 
Parece ridículo mas isto significa muito para mim. Significa que foi uma das poucas coisas que fiz por mim mesma e foi das poucas coisas que não desisti. Mesmo que houvesse dias que não havia nada para fotografar, mesmo que não tivesse tempo, mesmo que não tivesse paxorra, mesmo que não quisesse... lá vinha eu colocar aqui qualquer coisa.
Isto não é nada. Mas ao mesmo tempo é tudo. É uma esperança para mim mesma , que consigo fazer e acabar. Que consigo atingir objectivos e sonhos.
Que primeiro estou eu e o que quero. Que consigo manter o foco. E isto faz-me feliz.



Não vai haver mais fotos todos os dias...não por enquanto. Vai haver fotos quando quiser. Talvez um dia volte ao 365 de fotos e com mais qualidade e mais criatividade. Por enquanto vamos viver.



Sem comentários:

Enviar um comentário