quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Agosto não gosto

Eu sei eu sei. Nesta altura está tudo a curtir o sol, o calor, os bons sunsets e digo eu que não gosto por causa de estar a trabalhar quase o mês todo durante as tardes. É verdade que sinto uma pontada de inveja de quem está de vacationes, mas mais para estar em casa a dormir. E é só nisso que penso...dormir!
Este calor dá-me cabo do sistema. Fico ainda mais cansada e letargica. É que nem dá vontade para nada. Tudo me dá sono e no entanto quando tento dormir efectivamente, não consigo por causa do calor! Isto está a dar comigo em doida.
Para além do mais é o mês mais empata f0d@s de todos. Uma pessoa quer tratar de assuntos sérios, começar a tratar de coisas para o futuro e está tudo fechado. Tudo em férias.
Eu devia de aproveitar para relaxar e bem tento. No inicio do mês descansei e relaxei mas agora estou em pulgas que o Verão acabe e que comece uma nova etapa.
No entretanto estou já a suspirar pelas minhas férias em Setembro e pelo Outono...e por um novo horário, e pelo Yoga, e pelas caminhadas, e pelas novas coisas que aí vêm.


Para os que estão a aproveitar estes dias de calor...bom resto férias!


Sem comentários:

Enviar um comentário