terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mais uma rentrée

  E é isto. Sem darmos por isso já passou mais de meio ano. O verão já se está a despedir. E daqui a pouco é Natal...

Xiii que exagero! Mas a sério! O tempo passa a correr. Ainda há pouco era início do ano e toda aquela esperança e energia pelo ano novo começava. Não me posso queixar, tenho tido um ano em pêras. E como não podia deixar de ser esta é a altura de fazer balanços sobre o que aconteceu e o que pretendo que aconteça. Pois vejamos:

- viagei bastante (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca e Alemanha);
- fui dama de honor pela primeira vez;
- iniciei-me no yoga;
- li mais livros;
- comprei finalmente uma Canon! <3
- vi Portugal ser vencedor da Eurovisão;
- voltei a Braga depois de mais de 20 anos depois;

Bem, talvez não tenha sido nada de especial, mas para mim foi. Agora, como é óbvio, ainda tenho alguns objectivos para realizar ate ao final do ano:

- ver mais filmes/series;
- apreender mais holandês;
- poder viajar mais uma vez;
- emagrecer 10 kg :x
- fotografar mais;
- ir a mais museus na minha cidade.


Sim já sei que a de perder 10kg vão-se rir mas não custa nada sonhar e pelo menos tentar. Viajar também não estou muito a imaginar isso acontecer depois de setembro, por motivos de agenda (xD), mas nunca se sabe. 

E agora aqui estou eu, na minha última noite de Holanda. Amanhã regresso a Lisboa e as rotinas vão começar. Custa sempre acabar as férias e a Holanda mas sei que é por breves momentos.

Aquilo que mais quero é não perder a motivação e a capacidade de sonhar. Porque feliz já sou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário