sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Haters

Um dia desta semana, estava eu perdida não sei bem onde na rede social Facebook, vi algo sobre um blog que se dedica a falar mal de fotografias que blogguers colocam nos seus fashion/beauty blogs (perceberam?no meio de tanto blog?).

Eu li e até me ri e de certo modo até concordo com alguns comentários dos donos daquele blog...mas é epa...causou-me uma certa espécie.

A questão é que vi tanta critica, tanto ódio e tanta maldade nos posts que no fim não lhe achei assim tanta piada. É preciso mesmo humilhar? Com que direito essas pessoas têm de colocar nos seus posts fotos de outras blogguers (suponho que sem a autorização) e humilha-las?

Não sou a defensora dos pobres e indefesos (defensora...indefesos...sempre bonito estas redundâncias), nem tenho jeitinho nenhum...mas epa, fez-me comichão o que querem?

Nem é nada comigo, também é verdade, mas há assim tanta necessidade de haver tantos haters?

É como aquele episódio da Margarida Rebelo Pinto que escreveu sobre as gordas e de repente surgiu uma ONDA  anti-MRP descomunal. Verdade seja dita que eu também achei infeliz o artigo dela e fiquei ainda mais com menos vontade de ler os livros dela...mas daí aderir a movimentos a denegrir a senhora isso não. (Se bem que ela não pensou nisso quando começou a falar mal das gordas mas nestes casos ignora-se a estupidez alheia)

Cada um é como é e se as pessoas são felizes assim, mesmo com artigos de má qualidade, mesmo com fotos horrorosas, mesmo com pessoas sem estilo, mesmo que não tenho qualquer jeito para maquilhagem ou seja o que for...se as pessoas são felizes e realizadas a fazer aquilo quem é que as pode humilhar?

Ok e agora dizem: "fizeste agora o mesmo! tás a criticar o tal blog!!"

Pois mas não pus aqui qual era o blog e o meu post não é de humilhação!!É só opinião...digo eu.

2 comentários:

  1. tinha visto ha uns meses o mesmo blog, suponho. mas depois desapareceu do mapa. nao sei se estou a falar do mesmo. -.-'

    se há mais, pior ainda. Grrrrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a tua opinião...acho muito baixo esse tipo de blogues e páginas que só servem para denegrir e humilhar...eu não tenho que gostar de tudo mas respeito! Se não gosto de um blogue (ou do respectivo autor) não vou lá...simples..não percebo a necessidade que as pessoas têm de humilhar e serem mázinhas :s

    ResponderEliminar