sábado, 1 de setembro de 2012

Lá está Setembro...

...o inicio para mim como costume. Mais um inicio de um ciclo. A minha "rentrée" começa hoje, e vem aí uma nova aventura e uma vida completamente diferente. E vou ter energia positiva para as coisas correrem bem...só para variar a coisa.

Mas hoje que já não estou de férias e já acabou o mês do Verão (na minha opinião), fui à praia dois amigos e foi bom...muito bom aliás. Mas pronto na segunda lá começo a trabalhar e não devo ter muito tempo agora...digo eu.





Sabia lá o que era praia até ir hoje à Praia da Rainha....na loucura.

4 comentários:

  1. espero que essa aventura corra bem :)

    ResponderEliminar
  2. Opaaaa, eu era uma adolescente mesmo atrasada...era e continuo a ser muito imatura para a idade! Na altura via a Floripes com a minha prima mais nova e a minha mãe ofereceu-me os cds...ainda os guardo (aquilo no futuro ainda é capaz de dar jeito) para quando for educadora traumatizar muitas criancinhas...eheh

    Neste momento tenho 8 canitos..eheh..os pais e 6 filhotes...se eles ficassem sempre daquele tamanho ficava com todos :)

    E em relação a este post ...tou cheia de inveja, ainda não pus o meu real ass na praia este verão :(

    ResponderEliminar
  3. Pois, é muito dificil ter cães em apartamentos..não é prático para os donos e nem bom para os bichinhos..a não ser que sejam amostras de cães :)

    Também já tinha ouvido falar desses livros mas antes queria comprar As Cinquenta Sombras de Grey, TODA a blogosfera fala do livro, já tenho para aqui um elefante atràs da orelha!

    ResponderEliminar
  4. Então força nessa nova etapa.

    Beijinho

    ResponderEliminar