sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ai ai...CPzinha do meu coração.

Há lá coisa mais fantástica e já nosso habitué, que uma grevezinha da empresa CP em dia de feriado.

Sim. A CP é nossa amiga. E NUNCA!!Nunca iria fazer greve e prejudicar os seus utentes. Claro que não.

Até porque quem é que vai trabalhar num feriado?? Ninguém pois claro!
E carro? Toda a gente anda de carro agora por isso que andem no feriado.

São uns fofos estes maquinistas e revisores da CP. É que são uns queridos!


...ou então não-.-

Claro que estou a ser irónica. Mas no ultimo mes nunca me queixei tanto de um transporte publico como me queixo da CP. É que é mesmo horrivel!

Não têm a noção do quanto prejudicam! Ah ja sei...têm que reeinvidicar os seus direitos. Muito bem, não digo que não. Mas têm mesmo que prejudicar as pessoas que pagam pelo serviço e trabalham e querem ir trabalhar? É que realmente eles têm a faca e o queijo na mão. Sem comboio como se vai para Lisboa?

De taxi? Epa poupem-me!

São 45€ que tenho que pagar todos os meses. Não me importo, tem mesmo de ser. Agora importo-me com a qualidade do serviço que pago que é medíocre. E ainda fazem greve? Querem mais o que? Estamos todos em contenção, todos estão a ser prejudicados com a crise e querem o que???

Eu não adiro a greves e devo ser uma das pessoas mais prejudicadas deste pais (uma das vá...também não vou exagerar) e continuo a achar que a minha forma de luta é continuar trabalhar enquanto tiver trabalho e prefiro ganhar as batalhas assim sem prejudicar os outros que dependem do meu trabalho (que são muitos).


Quanto à CP só tenho uma palavra a dizer: ODEIO-TE!!


^^

Sem comentários:

Enviar um comentário