quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Frases que me causam...espécie vá.

Uma das frases que me causam mais fornicoques à cabeça é:


"Não faço dietas. Fui abençoada pela genética"




Como? Perdão não entendi?
Importa-se da senhora dona abécula repetir?

Não é possível que a actriz/modelo/apresentadora/relações públicas/cantora coma feijoada e cozido à portuguesa todos os dias e não engorde um grama?

Não será também possivel que a senhora vá varias vezes por semana ao MacDonnals ou coma chocolates e batatas fritas como se não houvesse amanhã e não tenho nem um centimetro de celulite???


É possível???

Vou então castigar a minha genética...não, vou castigar os meus pais por me terem dado esta genética. Porque pelos vistos há genéticas formidáveis e milagrosas por ai.

E sim...sou uma ressabiada porque pelo amor de Deus, não consigo acreditar que senhora dona actriz/modelo/apresentadora/relações públicas/cantora que a sua genética é fantástica e que não faz um esforço para se manter elegante e magra.

Gostava de ver a ervilha que come no prato e depois a vomita-.-

3 comentários:

  1. Ahhh quem me dera ser assim abençoada pela genética. Comer à vontade e não engordar uma grama! :DD
    Mas agora a sério, há pessoas que tendem mais a engordar que outras, o que não é nada o meu caso. Mas ainda assim duvido que possam comer macdonalds todos os dias e não engordem. Isso já é demais mesmo!!

    xx

    ResponderEliminar
  2. Lool, a mim tb não me convencem...

    ResponderEliminar
  3. Se é assim, há muita boa gente que deveria processar os seus pais... Eu incluída. Enfim. Mas também não iria abdicar dos meus docinhos para ter um corpo de modelo... A vida é curta demais para isso! Beijinhos, e gostei do blog!

    ResponderEliminar