quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pessoas que gostava de conhecer #2

Zooey Deschanel nasceu em Los Angeles (E.U.A) a 17 de Janeiro de 1980. É actriz, cantora e compositora.

É actualmente protagonista da série "New Girl" (em português é "Jesse e os rapazes" e passava na Foxlife...penso eu)

É cantora e compositora do grupo She&Him.

Um dos filmes mais conhecidos que podemos encontra-la é em "Yes Man" com Jim Carrey. E outro, que é o meu favorito, é "500 days of Summer".

Mais informações:
wikipedia
IMDb
HelloGiggles (co-fundadora)
She&Him

Porque eu gostava de a conhecer?
Por tudo. Acho-a linda, voz encantadora, gosto das personagens que ela recria e parece ser uma pessoa divertida.
Sou quase obcecada por ela xD, se calhar se a conhecesse seria uma grande desilusão mas na minha ignorância prefiro imaginar como ela é na televisão... assim meia quircky^^

Sem comentários:

Enviar um comentário