domingo, 4 de novembro de 2012

Sobre o gelinho nas unhas

Pois que aqui a esperta tentou tirar o gelinho das unhas e pois claro a coisa não correu lá muito bem.
Não tentem tirar em casa. Vão a uma profissional e não sejam forretas como eu.
Então o que me aconteceu? Pus as unhacas embebidas em acetona e papel prata. Meia hora depois a coisa começou a doer e quando tirei o algodão tinha as unhas a enrolarem-se e a enterrarem-se na carne dos dedos...
Tirei o verniz com muita dificuldade e as unhas foram ao lugar e não partiram mas estavam muito frágeis e fiquei com muitos restos de gel e então tive que disfarçar a coisa e pintar as unhas de preto.
Claro que as unhas estão uma merda e isto tudo só para não gastar dinheiro, porque não me apetecia estar de 15 em 15 dias gastar 13€.

Pior que eu não há-.-

Sem comentários:

Enviar um comentário