quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A "dieta"

É que só penso nisto. Comida e dietas.

Mas não consigo fazer uma dieta a sério. Tenho fome e acabo por me desgraçar e comer o que não devo.

No entanto comecei a comer mais ou menos melhor nestes últimos dias. Mas começar uma dieta é sempre um drama para mim porque no inicio até pode correr bem e até emagreço, mas depois volta tudo ao mesmo e portanto....lá vai o esforço e a fome que passamos pelo ralo abaixo.

Esta é uma péssima altura para começar dietas radicais. Ainda hoje recebi um miminho de um utente como prenda de Natal e adivinhem? Ya são bombons.

Fiquei contente claro. Mas enfim...lá se vai a dieta xD

Mas eu sou otária porque sei bem que um chocolatinho por dia não faz assim tão mal....mal é comer o pacote todo xD

Mas agora pergunto-me, com tanto assunto para falar porque é que vim falar de dietas e comida?

Simples. Está na minha hora de almoço!

Sem comentários:

Enviar um comentário