sábado, 1 de dezembro de 2012

Circo

Eu vou ser sincera. Eu odeio circo. Excepto o meu querido e maravilhoso Cirque du Soleil...que se não sabem eu sou fã e vou a todos os espectáculos que a companhia canadiana faz em Portugal e tenho a sorte de ter uma irmã que também é fã e tenho sempre boa companhia.

Mas tirando o Cirque du Soleil, eu odeio circos. Se calhar porque passava todos os anos a ir ao circo pelo trabalho do meu pai e era sempre a mesma coisa e enjoei. Mas também pelo facto de usarem animais no circo...que detesto, tenho pena dos animais. Não sou uma defensora dos direitos dos animais até porque eu não sou defensora de nada, mas respeito os animais e irrita-me profundamente a maneira como eles são tratados. Não estou aqui a dizer que são mal tratados, mas estão ali enclausurados e amestrados sem liberdade. O zoo não é melhor mas sempre tentam que sintam no seu habitat natural.

Mas teorias à parte, eu não gosto de circo e ponto final. E hoje advinhem onde fui??? Ao circo por claro. Aproveitei para convidar o meu afilhado e familia dele também para irem.

Foi a melhor parte. Estar com o meu afilhado e a minha melhor amiga que já não os via a muito tempo e que estava tão difícil um encontro. Não é por ser meu afilhado mas o garoto é mesmo simpático e alegre e giro pah...sai mesmo à madrinha xD

Há lá coisa melhor que estar com as pessoas que gostamos mesmo estando sem sítios que não gostamos...um pouco bipolar não?...mas pouco interessa:)

Sem comentários:

Enviar um comentário