sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eu sou burra

Há uns tempos mudei o meu curriculo para me candidatar a embrulhadora de prendas para as grandes superfícies.
Desnecessário será dizer que nem para isso eu fui chamada...acho que temos habilitações a mais segundo eles.

Mas há pior. Sim. Pior. É que me esqueci de mudar o curriculo para a minha área de formação...ou seja, a ultima semana tenho mandado curriculos para ser enfermeira mas no curriculo diz que é para embrulhar prendas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERO UM BURACO PARA DESAPARECEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ehhhhh...que mau :S Aproveiro para te desejar um feliz ano novo..cheio de sáude, amor e alegrias...e já agora sorte!

    ResponderEliminar
  2. Lololololol desculpa deu me graça ;)

    ResponderEliminar