sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prendas de Natal

foto by me
A questão que agora paira no ar é: "O queres para o Natal?"

Oh meus amigos. Vamos ver se nos entendemos. Aquilo que eu quero não me podem dar!

E ontem a minha irmã perguntou isso e eu respondi-lhe: "Uma casa em Lisboa"


Claro que ela ficou a olhar para mim, literalmente com esta expressão "-.-".

Mas já que andam tão curiosos sobre o que eu quero na minha lista de Natal é isto:


- Novo trabalho para mim;
- Casa em Lisboa;
- Livre transito para um ginásio;
- Ida paga todos os meses a um spa;
- Uma viagem ao Japão;
- Uma viagem à Jamaica;
- Uma viagem aos U.S.A.;
- Ir ver o espetáculo "0", do Cirque du Soleil em Las Vegas;
- Uma mala da Louis Vitton;
- Uma mala da Furla;
- Uma mala da Longchamp;
- Vários cheques prendas para lojas como a Sephora, M.a.c, Kiko, etc;
- Um cão
- Um filho
- Um modelador de cabelo (este é o mais acessível);
- A colecção de livros "Cronicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin (outro acessível);


Se quiserem...estão à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário