sexta-feira, 8 de março de 2013

Às vezes tenho saudades.

É mau ter saudades? Parece que me sinto estranha quando sinto saudades. É como se tivesse a "trair" o meu presente e estar a dizer-lhe "tu, presente, não me dás o que quero e o que mereço e por isso tenho saudades do que fazia ou do passado".

Mas não é não gostar do presente. Eu gosto do meu presente neste momento...mas ás vezes sinto saudades.

Sinto saudades deste blog por exemplo, ou quando antigamente fazia do blog uma rotina. Se calhar foi do casamento, ou do novo trabalho...ou estou sempre cansada.

E claro sinto saudades da infância e dos anos de secundário e blá blá blá.

Olha sinto saudades dos dias sol. Mas isso sou eu e mais o resto dos portugueses.
Sinto saudades da Feira Popular de Lisboa...mesmo nos últimos anos que era decadente.
Sinto saudades dos Jogos sem Fronteiras que ridículo mas era tão giro.

...claro que sinto saudades de fotografar. Coisa que já não faço à meses.

Saudades de umas torradas com manteiga (da Planta porque não como outra) e a acompanhar um chocolate quente.

Saudades que ir a uma esplanada ou café com amigas e passar a tarde na galhofa e na conversa.

Tenho saudades de tanta coisa e há tanta coisa que se podia fazer e não faço vai-se lá saber porque. Se calhar penso mais nisto quando a minha vida não sai da rotina como agora que é trabalho casa e casa trabalho.

Tanta coisa para se fazer e eu a "dormir".

Sem comentários:

Enviar um comentário