quinta-feira, 14 de março de 2013

É difícil admitir. Custa muito acreditar mesmo que precise de ajuda.
Mas preciso.
Ao longo destes últimos tempos tenho entrado numa espiral que me tem afundado e tem sido difícil sair.
Há uns dias melhores, outros piores...mas já são muitos dias piores.
Consigo sorrir...afinal de contas eu tenho uma profissão de contacto social. Mas a vontade já começa a ser pouca e tenho que "disfarçar" a apatia ou a tristeza que sinto.
Sinto-me triste porque sou idiota...e tenho vozinhas na cabeça a dizerem-me que sou idiota, porque tenho tudo enquanto que há outros que não têm metade do que tenho. Mas eu sei que tenho. E tenho medo de perder...a todos os segundos vivo na agonia do medo de perder tudo. Uma angustia porque tenho medo de não ser capaz...que não consigo.
Sempre vivo insatisfeita. Mas sempre soube o que queria e por mais negativa que seja, tenho conseguido tudo...com esforço e luta.

Então porque que estou assim? Eu sei que me falta muita coisa na vida e sei o que falta...mas porque?


2 comentários:

  1. Oh um dia vais ultrapassar isso e só pensar positivo, luta por ti, pela tua felicidade e se precisares de ajuda não hesites em pedir porque os fortes também choram, também desanimam, também têm fases menos boa! um abraço de força ;)

    ResponderEliminar
  2. porquê... essa pergunta que tanta vez nos atormenta o espírito... às vezes não existe um porquê "directo e concreto"... às vezes as nossas piores "quebras" são devido a coisas que fomos acumulando, coisas que não fomos capazes de lidar na altura própria... coisas que pensámos deixar resolvidas lá atrás mas que afinal ficaram cá... tenho fé na tua força de vontade, e é claro que com ela podemos ultrapassar muita coisa (mas tal como já te disse, na minha opinião às vezes é algo que não chega...). se conseguires só com força de vontade de vontade e atitude, será uma enorme conquista. mas se tiveres de recorrer a ajuda profissional, não é vergonha nenhuma, muito pelo contrário. sofrer é que não pode ser sequer uma possibilidade...

    ResponderEliminar