domingo, 14 de abril de 2013

Faltam 3 horas e meia para ir para casa dormir.

DORMIR!!É o que neste momento mais quero. Estou a fazer noite e esta está a ser a noite mais longa e mais penosa da minha vida.

Até dormi de tarde e bem. Comi bem. Mas estou com a cabeça muito cheia com outras coisas, preocupada com muitas pessoas e isto está a torturar-me.

Acreditam que já estou a ouvir os pássaros a cantar? Porque eles não dormem? Isto ainda é cedo para acordar! Se fosse a eles dormia no meu ninho e aconchegada pelo meu passarinho (isto é uma maneira estranha de uma pessoa se referir ao marido mas...whatever).

Ai...que ansiedade por me ir embora. Abençoados sois vós que neste momento estão a dormir...mesmo sabendo que amanhã é segunda e muitos de vocês estão frustrados por se levantar cedo para mais uma semana de trabalho. Mesmo assim abençoados.

Ás vezes nem me importo de fazer noite, mas hoje estou mesmo muito ansiosa e também deve deste calor que se instalou de repente porque sinto os olhos muito pesado.

sonoooooooo...........

Sem comentários:

Enviar um comentário