sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sobre os Deolinda

Já lá vai uma semana e vocês perguntam: Porque raiu é que só agora me lembrei de falar sobre o concerto?

Opa desculpem mas não tenho tido tempo e ando cansada como tudo. Tenho pensado em escrever sobre muitas coisas aqui no blog mas depois quando chego a casa para o fazer efectivamente....esqueço-me.

Mas...sobre o concerto. Tive pena que não tivesse esgotado o coliseu mas os que estavam fizeram a festa e tudo o que era musica era cantada, mesmo aquelas musicas que ainda não conheço do novo álbum.

Mas vamos lá ver se gostei do concertos. Gostei sim. Por incrível que pareça gosto mais deste ultimo álbum do que o anterior (o 1º álbum estará sempre no meu coração), as letras das musicas combinam comigo. A nossa Ana esteve muito discreta e magrérrima que mete inveja mas está claro sempre muito divertida. Gosto mesmo dela pah não há nada a fazer.

Noticia e foto do Jornal Publico

Foto: Tão linda ;)
mal se vê mas sou eu xD


A minha companheira de concertos e eu.

2 comentários:

  1. Nota-se que tu e ea tua companheira se divertram muito
    Deve ter sido fabulosa e a Ana tem um charme
    Mil beijocas e bom fim de semana. Voltei a escrever no meu blog. Passa por lá para eu te desejar um fim de semana escaldante e cheio de charme
    Beijoca charmosa,,,,

    ResponderEliminar