sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um dia que começa bem e acaba mal

Ontem foi dia de folga (assim como hoje) e foi um dia maravilhoso para se descansar e passear. Mas acabou mal.

Acabou com a pior noticia que podia ter. Não foi nada directamente comigo mas sim com a minha irmã. E a noticia foi tão má que passei a noite a sonhar com o assunto e a sentir-me revoltada.

Até desabafei no facebook a seguinte mensagem:

 "Tantos estafermos a parir que nem pais querem ser e aqueles que querem não conseguem.

Ai vida que raiva que me dás."


Claro que as pessoas pensaram logo que era eu que queria engravidar e não conseguia e até comentaram que não precisava de ter pressa, que ainda era nova e tinha tempo. Ya não especifiquei que não era em relação a mim que me estava a referir. Mas realmente não era eu.

E a noticia foi essa. Mais uma vez um aborto espontânea pela segunda vez :(

A minha revolta é essa. Já vi tanta gente que teve filhos e não sabem cuidar ou abandonaram-os. Sofrem negligencias por parte dos pais, violência física e psicológica  falta de amor e carinho e educação...tantos mas tantos miúdos que vi que só foram feitos para receberem o abono de família e rendimentos. 
É horrivel. Um sentimento de frustração e revolta porque existe tanta gente que tem tanto para dar e deseja tanto ter filhos e depois...custa muito mas muito.

Claro que eu quero ter filhos um dia. Mas é um desejo que neste momento tenho que adiar devido à instabilidade financeira e profissional. Por isso eu sempre disse e continuo a dizer que neste momento preferia e sonhava mais ser tia do que mãe.

2 comentários:

  1. Oh é uma situação mesmo ingrata e triste...muita força para ela!

    ResponderEliminar
  2. Qu situação triste :S Não deve ser nada fácil...um beijinho e muita sorte nessa luta**

    ResponderEliminar