sábado, 1 de junho de 2013

1º dia do desafio

Correu mal.

Quer dizer no inicio até estava bastante entusiasmada. Pesei-me logo pela manhã  e até fiquei contente com o que vi...62kg e fazendo as contas o meu IMC está nos 23,2 que é peso normal. Mas mesmo assim há ainda trabalho para se fazer.

A questão é que hoje a dieta estragou-se com o jantar que foi um belo de um bife com batatas fritas e ovo a cavalo maravilhosamente preparado pela minha mãe...porque ela pensou, "a minha filha hoje vai fazer noite por isso toca de enfardar o bixo".

O pior é que eu  comi e gostei. Mas e os remorsos depois? Se não bastasse comprei um pacote de Maltesers para comer durante a noite para além da ceia que tenho.

Começar uma dieta num fim de semana e principalmente quando se vai fazer noite...não corre bem. O que vale é que tenho o resto da semana e do mês para mostrar a mim mesma que sou capaz de superar o desafio e melhor começar a sério a atividade física.

Sem comentários:

Enviar um comentário