domingo, 9 de junho de 2013

E recordar é viver: o mIRC

Desengane-se se pensam que vou falar de Santos Populares ou dietas. Vou sim recordar algo que marcou uma geração e que marcou a mim e que de repente ficou esquecido.

O mIRC. O saudoso mIRC marcou muito a minha juventude. Já o descobri tarde...talvez com 18 anos, e como não tinha net em casa, era na escola que eu dava largas à descoberta desta nova maneira de comunicar e conhecer pessoas. Se não sabem do que estou a falar, o mIRC era a plataforma de chat mais usado pelo o mundo inteiro (penso eu xD). Só sei que marcou muito uma fase da minha juventude (entre os 18 e os 21 anos) e conheci muita gente que por sinal já não faço ideia do que é feito deles. Fui muito feliz nessa altura, deixa muitas saudades mas era algo que não me iria meter novamente....digo chats. E dos amigos que fiz realmente não há nenhum que se tivesse mantido o que só me provou que amizades feitas pela net normalmente não são duradouras...ou pelo menos para mim nunca funcionou.
Eu e a minha melhor amiga eramos duas viciadas naquilo (eu mais claro) e tudo o que fosse salas relacionadas com metal, gótico e derivados de tudo o que era darkness nós estávamos lá. E tenho mesmo saudades dessa época.

Bom agora que já matei saudades ao lembrar-me daquilo....siga para bingo.



1 comentário:

  1. Sou da geração mIRC e para mim será sempre muito especial... foi através deste programa que conheci o meu querido, já lá vão 12 anos!

    ResponderEliminar