domingo, 16 de junho de 2013

Férias!

E as férias estão aí!!!:D

...mas não para mim:(

Pois é verdade. Agora comecei a tomar sentido de quase todas as pessoas que conheço estão a tratar das férias e eu rien...

Infelizmente o orçamento ainda não permite. Eu a recibos verdes não é boa altura para ir para algum sitio. Se bem que eu nem sou assim muito esquisita até já disse que podia ir para São Martinho do Porto que já era para mim tipo...espetacular. Por isso podem ver que realmente eu queria ir para algum sitio descansar mesmo mas não...vou ter mesmo que trabalhar no Verão e ficar por casa.

Mas...posso continuar a sonhar? E pode ser que para o ano (ou em quem sabe este ano se for de Inverno ir para o Brasil xD) vá de vacances com o respetivo como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário