terça-feira, 9 de julho de 2013

-.-''

Eu devo ser a pessoa com pior feitio de merda que conheço!

Se não vejamos: eu opino e dou bitaites sobre coisa que não da minha bagagem (ou como também se pode chamar, muita areia para o meu camião) e se digo só merda. E se não bastasse ainda sou respondona quando contrariada e teimosa como um raio. E em vez de me calar e remeter-me à ignorância, NÃO!! Mais opino sobre coisas que não sei...


No final eu fico mal vista pois a falta de argumentação é muita. Mas o mal nem é opinar porque isso qualquer um opina, o pior é eu não gostar de ser contrariada e ser respondona. E sinto-me mal por isso.

Porque que eu não consigo ficar calada? E só falar quando me perguntam? Já me arrependi bastante por ser desbocada e ter o coração na boca e acabo por ficar como...resmungona e mal disposta.

Tenho que aprender a contar até 10 e respirar fundo várias vezes para quando tiver vontade de dizer o que penso.

Sem comentários:

Enviar um comentário