sábado, 31 de agosto de 2013

Ah pois.

Pois é. Estou viva.

Portanto estive quase um mês sem vir cá. Nem olho para os blogs dos outros. Videos no youtube só vejo quando faço noite (que é de semana a semana). Facebook claro que vou mas quando tenho vagar...e é mais para jogar Candy Crush porque de resto quase não lhe ligo.

A minha ausência deve-se ainda por não ter portátil mas vou tê-lo em breve. Deve-se também por andar a trabalhar exaustivamente, sem folgas praticamente e até já tenho horas de trabalho a mais. Por isso ando cansada e desmotivada.

A minha vida resume-se a casa e trabalho e nem cuido de mim...perdi a vontade. Perdi também a vontade fazer alguma coisa. Começo a pensar que não sou "digna" para fazer algo mais na minha vida a não ser trabalho. Tenho medo de arriscar em fazer algo diferente e lutar por uma vida diferente e melhor e ser criticada por isso...como já fui muitas vezes.

"...ah e tal tirar um curso de fotografia? Para quê? Tira uma formção da tua àrea mas é!"

"...ah e tal fazer dieta? Para quê? Queres desaparecer é? Já não te casaste? Queres engatar quem?"

"...ah e tal queres ter um negócio? Investe na tua área! Isso dá!"

"...ah e tal vais ao Porto? Andas a ganhar bem agora? Não tens muitas depesas? Sentes-te bem em ir para casa dos outros??...olha eu não ia..."

"...ah e tal queres mudar local de trabalho e ires para sitio "X"? Porquê, não estás bem onde estás?"



Ya...não é da minha cabeça só. Eu ouvi isto. E foi este ano. Não digo que não tenha sido um ano bom, aconteceram coisas boas e tive momentos felizes. Mas tou cansada de tanta critica e põe em causa tudo o que sempre quis e os meus objectivos.

Eu estou sempre a prometer a mim mesmo mesma "amanhã é que é"...mas sei que não é amanhã que as coisas vão acontecer, é uma coisa que se vai construindo e lutando todos os dias...e eu tento só que desisto a meio e volto a ficar assim...parva e triste.


Amanhã é dia 1 de Setembro. Um novo ano lectivo, um começo para muitos ao trabalho depois das férias, os politicos voltam em acção e as férias judiciais terminam. Estou ansiosa que Setembro comece. Nunca desejei tanto começar uma vida nova como agora

2 comentários:

  1. When nobody else celebrates you, learn to celebrate yourself. When nobody else compliments you, then compliment yourself. It’s not up to other people to keep you encouraged, it’s up to you. Encouragement should come from inside. ;)

    ResponderEliminar
  2. é só uma fase. melhores dias virão

    ResponderEliminar