terça-feira, 24 de setembro de 2013

What the fuck????!!!

Mesmo a sério.

Eu só gostava de saber o que vai na cabecinha das mães que põem brincos na orelha em miúdos...sim rapazes de 2 anos que ainda andam de chucha???

"Ai e se pusesse um brinco ao Ruben José? Ia ficar memo lindo o menino!"

Foi o que eu vi a caminho de casa. Credo, medo!!! Que falta de chá, que falta de gosto e falta de inteligência desta gente. Mas porquê?? A criança ainda usava fraldas e já tinha um brinco à la Cristiano Ronaldo. Se para mim há negligência e abuso infantil então começa assim....sim minha senhora que pôs o brinco ao seu filho, ele vai ser um delinquente e vai roubar-lhe e bater-lhe quando for grande e a culpa é sua!!!

Gostava de ter tido coragem de dizer a ela que aquilo não era bonito nem engraçado num bebê...mas lá está o filho não é meu e daqui a alguns anos vai ver o estrago que começou a fazer.


(eu sei que estou a exagerar na coisa e se calhar o menino até vai ser um doce  de pessoa e que não tenho nada a ver o que as mães fazem aos filhos...mas mesmo assim fez-me impressão e achei piroso!!)

1 comentário:

  1. Bem eu até tento não fazer juízos de valor porque para mim é normal ver brincos em bebés MAS DO SEXO FEMININO e sei que há muita gente que se opõe porque é uma coisa dolorosa e blá blá e as crianças é que deviam de fazer essa escolha, no meu caso ainda bem que a minha mãe me furou logo as orelhas quando eu tinha dias é que se fosse hoje, cagarolas como sou não as furava...agora tenho que concordar contigo brincos em meninos é do mais fatela que há!

    ResponderEliminar