quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A aventura no Fipsmóbil

Pois é. Ainda não tinha aqui falado mas arranjei um carro para mim. Coisa baritinha, já em 2ª mão com 12 anos de existência, por isso, algumas mazelas. Mas está impecável e é adequado a mim. Até parece que foi feito para mim.

 Ora aí está ele. O carro grita "gaja". Não é o carro dos meus sonhos mas o meu sonho não passa pela condução nem perto que se pareça. O que é certo é que esta semana comecei a conduzi-lo acompanhada. E até me adaptei bem a ele. O problema agora é habituar-me a andar com ele sozinha, que foi o que tentei fazer hoje visto esta...sozinha. Algum dia tinha que ser. Então que fosse o mais depressa possível. Só que o meu pânico consumiu-me outra vez. Mas consegui andar mais do que estava a pensar apesar de estar sempre a desatinar com as mudanças. Montes de vezes que o carro foi abaixo em apenas 10 minutos de andamento com ele, e por mais estúpido que pareça, numa localidade onde não se vê quase viva alma (a não ser cães e algumas ovelhas) aparece algum carro mesmo na altura em que estás encaralhada com o carro (desculpem a expresso). Vá lá que eles nem apitaram porque fazia questão de tentar encostar o mais depressa o carro e fazer os quatro piscas.

Eu sei que agora que gastei dinheiro no carro não posso desistir. Posso entrar "n" vezes em pânico mas tenho que continuar.
By the away, o nome "Fipsmóbil" foi dado por uma colega de trabalho. Porque não se fala de outra coisa...do meu drama ao volante.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Fipsmóbil! Eu, se pudesse conduzir, conduzia todos os dias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh quem dera ter esse espirito, para mim é um sacrifício lol

      Eliminar