sábado, 18 de janeiro de 2014

A minha nova inquilina

Pois é, tenho uma nova inquilina na minha casa. Estive até a pensar em tirar uma fotografia da dita, mas não queria sujeita-la a tamanha exposição social. E até porque, na minha opinião, ela não é grande coisa termos de beleza, mas espero que ela nunca venha a ler isto porque senão ela faz-me ainda mais a vida negra.
Sim. É triste ter uma inquilina, estranha, que ainda por cima não foi convidada entrar, nem sequer a cá ficar em casa, e já nos me está a dar dores de cabeça. Uma autêntica tortura! É que invadiu-me a casa de tal maneira que pensa que aquilo é tudo dela! Não gosto nada, nadinha deste tipo de atitudes. É que uma pessoa dá confiança e é uma abusadora. Filha é à vontade, não à vontadinha.


Mas pronto. Não falando mais mal da dita cuja porque ela também não tem a culpa de lá ter aparecido. Mas também garanto que a culpa não foi de ninguém lá de casa e lá para a Primavera/Verão vou-me ver livre dela, e se Deus quiser é para sempre!!


É enervante e horrível Faz-me ter vontade de fugir da minha própria casa.


E é isto que tenho a dizer sobre...a minha querida e mais recente, humidade na parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário