quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Atenção: ainda deprimida.

Afinal não acordei com um sorriso na cara. Acordei uma mensagem maldita no telemóvel. Desde ontem tenho recebido más noticias pelo telemóvel. Nunca odiei tanto o som daquele telemóvel. Acho que quando isto me passar, vou mudar o toque das chamadas e das mensagens.
Posto isto, quem ler estes últimos post's pensa que deve ser uma coisa muito grave que me aconteceu ontem à noite. Não foi grave. Ninguém está doente, ninguém morreu ou outra coisa horrorosa qualquer.
Foi uma simples mensagem que me irritou. Não culpo essa pessoa, nem as outras pessoas que me deram mais más noticias, porque as coisas são mesmo assim. Então porque raio estou eu a fazer esta birra? Se eu até sou compreensível, porque é que fiquei tão triste?

A explicação é simples. Estou farta.

Sim é isso. Estou farta da viver nesta situação. De estar numa profissão em que não me sinto feliz, de ser recibos verdes sem direito a nada e só deveres, de não ter controlo da minha vida, de viver na incerteza que amanhã voltarei a trabalhar porque se lhes apetecer podem mandar embora e principalmente estou farta mas farta mesmo do meu medo de lutar pelos os meus sonhos e objectivos.

Eu sei o que quero, mas tenho tanto mas tanto medo.
Hoje passei a manhã na cama e sofá. Sem vontade de comer e nem de fazer nada. Mas não posso ficar assim desmotivada, preciso de um pontapé no rabo para acordar em vez de me enterrar num buraco e levantar-me e lutar pelo o que eu quero.

Sem medo...sem medo....

1 comentário: