terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Atençao: segue-se post depressivo.

Aquilo que mais me chateia na minha vida laboral, é que não consigo ser dona da minha vida.
Não sei se é por trabalhar por turnos e o meu horário ser uma merda, mas não me consigo organizar. Uma pessoa depende do chefe e depende dos colegas, é do pior que há. Já que sou trabalhador independente (conhecido como "recibos verdes") porque que não me sinto...independente?

Detesto este estatuto de trabalhador independente, é tudo uma fachada. Eu bem que amava ser trabalhadora independente, ter o meu negocio, geri-lo, organiza-lo, errar, aprender, crescer com o meu trabalho. Mas sinto-me atulhada. Sufocada. Por vezes até me apetece chorar.

E hoje é um desses dias. Por mais que tente aceitar a minha vida profissional, ela não me satisfaz de todo. Continuo a sentir um vazio e desmotivação. Sinto que por mais que tente agradar os outros e tentar gostar disto, mais me desiludo. Desiludo-me com as pessoas e comigo.

Eu dava tudo mas tudo para ter uma ideia brilhante e conseguir ser empreendedora. Sair da minha zona de conforto e arriscar em algo. Mas em quê? Vontade tenho...muita até. Mas não sei...não sei.

Afinal enganaram-se, não foi esta segunda a segunda-feira mais deprimente, é a quarta-feira. Pelo menos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário