quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esquece lá isso

Pois. Esquece mesmo. Claro que ninguém me vai trocar uma tarde de sábado.
Eu não tenho muita vida social (nenhuma mesmo). Mas o único sábado que ia ter o que fazer (seja o que for) estou a trabalhar e a minha batalha de conseguir troca-la foi em vão. Como é óbvio.

Mas realmente quem é que vai querer trabalhar num sábado à noite?
Sim porque tirando eu e o meu esposo, toda a gente...tooooodaaaa a gente, tem vida social.

Grande admiração (isto sou eu a falar para mim). Nunca tive vida social mesmo, se antes era porque vivia com os meus pais e a minha mãe não me deixava sair, mesmo quando vivia com os meus pais era porque não tinha dinheiro, depois era porque o namorado/marido não gostava de sair à noite e agora é porque não tenho horário para ir.

Really? Vida de enfermeira sucks (às vezes vá...muitas vezes pronto confesso)

Sem comentários:

Enviar um comentário