quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais um ano

Bom já vão 30. E aquilo que uma pensa logo é: "o ano passado por esta altura...".
Ou pior: "à 10 anos por esta altura..."

Eu lembro-me como foi à 10 anos e o ano passado (que por sinal...foi mesmo deprimente o meu 29º aniversário). Mas portanto, o que isso interessa? Já passou, mesmo bom ou mau. O melhor é projectar o futuro, pensar positivo em relação a este ano e a esta nova década. Estou a atingir um ponto de maturidade que já devia ter atingido à mais tempo, mas pouco importa. Não significa que por ter feito os 30 ontem (sim porque já são 01:25 do dia 10) que tenha-me tornado na pessoa mais madura do mundo...continuo a querer ver desenhos animados e brincadeira, mas já tenho outra maneira de pensar. Ou se calhar sou só eu a tentar pensar isso e não estou nada madura ah ah. Mas o que interessa é que vai ser um grande ano...aliás uns anos espectaculares.



Lanche com a família 


Foto: Parte 2. Obrigado pela surpresa:)
surpresa das amigas<3

Espero que vosso dia de aniversário seja tão bom como foi o meu este ano:)

1 comentário: