quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olá. Eu sou a Ana e tenho uma perturbação

Mais que perturbação é uma verdadeira pancada. Eu, aqui me confesso. Sou voyer.

Pode parecer perturbador mas faço não no sentido tarado da coisa, mas apenas porque sou curiosa em relação às casas das pessoas. O espaço das divisões, decorações é tudo o que conte a história da casa. Não tenho intenções de ver ninguém no entanto já tive alguns dissabores só de olhar por segundos para varandas e ver pessoas COMPLETAMENTE nuas, à fresca...como se tivessem dentro de casa. Ok que varandas pertencem às casas mas pelo o amor da santa é demasiado exposto.

Eu estou no carro e olho para dentro das casas dos prédios. Estou a andar a pé na rua e olho para dentro das janelas. E mais recentemente( quase à um ano vá) tenho o hábito no meu trabalho, parar no corredor entre as unidades, e ficar fixada a olhar para fora da janela e ver o interior dos andares à volta da clínica. Ya já vi um homem a tomar banho(vá lá que só foi do tronco para cima), mas tirando isso, gosto de ver, permite-me sonhar que um dia eu vou ter uma casa grande, bonita, bem decorada...e diga-se de passagens aqueles apartamentos a volta do meu trabalho são para cima de espetaculares, mas não são para qualquer um.

No fundo eu tenho esta tara mas só porque me dá esperança, não sei porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário