quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ah pois é





Esta é uma frase que tenho usado muito ultimamente. Não a digo a quem devia mas tenho vontade. Não estou a gozar com o pessoal do norte, mas é natural que emite o sotaque dos outros e gosto muito mas muito do sotaque nortenho (acho que gosto de todos os sotaques de Portugal) mas anyway...
Eu já tinha aqui falado das pessoas convencidonas que conheci recentemente e que continuam a enervar-me o problema é que eu afino e dou logo resposta torta mas já estou melhor. Realmente é melhor calar e deixar a pessoa a arrotar postas de pescada, pensando que é uma grande coisa mas afinal é uma nulidade (até tenho pena, se calhar devia ser querida e dizer-lhe que não vale grande coisa).
Então eu digo para mim mesma "Não me combences"...nem vai acontecer. Não me convences que és assim tão fantástico, nem a melhor profissional, nem o melhor namorado/marido (nem digo se é ele ou ela), nem colega, nem pai/mãe e filho e nem que é lindo e a ultima bolacha do pacote.


Não me combences!

Sem comentários:

Enviar um comentário