terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Está quase

Há lá sensação melhor que aquela que é sair de vela, ou também conhecido como o turno da noite. É quase indescritível. Ninguém me tira a boa disposição quando saiu do trabalho às 8:30 da manhã, mesmo que esteja um temporal e frio desgraçado, mesmo sabendo que vou demorar uma hora e meia de caminho para chegar a cama. Mesmo estando com fome, cansada, dormente, agoniada e como se me tivessem dado uma coça. Mesmo sem quase conseguir pensar e seguir o caminho rotineiro que costumo fazer. Mesmo com os atrasos dos colegas que vêm receber o turno, mesmo com o mau humor de quem vai trabalhar, mesmo com os atrasos dos transportes e com imprevistos que podem acontecer...eu consigo ser a pessoa mais positiva e alegre às 8:30 da manhã quando saiu de vela.

Falta 45 minutos para terminar o meu turno e o meu coração já rejubila de alegria...e já estou a começar a ver uma pequena luz lá fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário