terça-feira, 18 de março de 2014

Claro que outra resolução de ano novo é perder peso e ficar em forma. Nada disto acontece se eu não fechar a boca a certos alimentos e começar a mexer-me. Claro que às vezes lembro-me de deixar de comer doces e fritos mas muito raramente e claro que as vezes lembro-me de me mexer para alem da cama para o sofá.

Desde à uma semana que tenho tentado. Sim, desde que fui ao Careca e à Hamburgueria do Bairro à uns dias, fiquei com sentimento de culpa (e enjoada de tanta coisa que comi). No dia seguinte lá comecei a controlar-me e comecei a fazer uns exercícios que uma amiga partilhou comigo, mas é tão difícil. Hoje tentei outra vez mas desmotivei...a gaja que ensina os exercícios também desmotiva e os exercícios são demasiado pesados para uma pessoa que não faz nada, que sou eu.

A minha conclusão destas tentativas falhadas de ser fit, é que eu...aceito a minha gordura e a minha celulite...por mais que ela me irrite. Ou simplesmente tentar fazer coisas mais simples e não começar com coisas tão complexas.

Aceito o meu excesso de peso, gordura e celulite..................(pode ser que assim ela se vá embora!)

Sem comentários:

Enviar um comentário