sábado, 24 de maio de 2014

Eu quero experimentar #2

Quero experimentar ter uma festa surpresa de aniversário. Eu tive festas de aniversário em miúda. O ultimo a sério foi quando tinha 8 anos, em que juntamos a família toda (tios, primos e amigos que enchiam uma casa e que nem havia cadeiras para sentar) e era uma grande paródia. Aos 9 anos fiz festa mas as pessoas já eram menos. Depois disso os meus aniversários resumiam-se a ir sempre almoçar fora com os pais e irmã. O meu dia de anos é em pleno inverno e sempre calhava em dias de escola ou de trabalho. Só este ano me deu ao luxo de pedir dias na altura do meu aniversário.
De à uns anos para cá até evito comentar quando é que faço e espero sempre que o dia passe depressa porque estou sempre com espectativas acerca do dia e acaba por ser um fiasco ou uma desilusão.


Eu própria já fui a algumas festas surpresa. E este ano bem me tentaram fazer uma...mas foi meio falhado. Era só eu, o meu marido e mais duas pessoas. Mas não correu bem. Por isso não contou como festa surpresa, porque para mim tinha que ser em grande! Alugar um espaço decorado (com muito rosa e glitter), muita musica, muita comida e muita gente (talvez não conheça assim tanta gente) que realmente goste de mim.


Duvido que alguém que eu conheça vá ler isto e que me proporcione uma linda festa de anos quando fizer 31, mas sonhar não custa.






Sem comentários:

Enviar um comentário